Posted novembro 6, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Handebol feminino de Paulínia disputa melhor de três nas finais do Paulistão

Os times disputam a semifinal em “melhor de três jogos”, ou seja, quem vencer duas das três partidas vai para a final

Começou a luta pelas vagas na final do Campeonato Paulista de Handebol, série Prata e a equipe infantil feminina da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia não está nada satisfeita, o time perdeu pelo placar de 26 a 20 para o Esporte Clube Pinheiros, mas garante que terá revanche.
Os times disputam a semifinal em “melhor de três jogos”, ou seja, quem vencer duas das três partidas vai para a final. Esse foi o primeiro confronto e aconteceu no sábado (28), no Ginásio do Pinheiros em São Paulo. A desforra está marcada para o próximo dia 6 de novembro (segunda feira), às 18h, no Ginásio de Esporte Agostinho Fávaro Lara, no João Aranha.
Os gols de Paulínia foram anotados por: Maine Pinto e Bruna Jordão-01 gol, Letícia Crivelaro, Amynuah Coelho, Ana Clara Marion-2 gols cada, Duda Carvalho-5 e Laura Wetzel, 7 gols. Ainda jogaram as goleiras Bia Carvalho e Rafinha Ribeiro e a jogadora Giovana de Lima. O professor Milton Dias Fonseca Junior é o responsável técnico da equipe.

LHESP
Já pelo campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a equipe adulta feminina jogará no dia 2 de novembro (quinta-feira), em Piracicaba, contra Bauru, às 11h30, no Ginásio do Jardim Prezotto. A disputa será pela medalha de bronze (Série Ouro).

. . .




equipetribuna