Posted novembro 13, 2017 by equipetribuna in Educação
 
 

Mais de 500 alunos da rede se formam no Proerd

Durante a cerimônia houve sorteio de brindes, entre eles, uma bicicleta

O programa é uma iniciativa da Polícia Militar e acontece em Paulínia há 23 anos

Mais de 500 alunos da rede municipal do ensino Fundamental concluíram o Proerd-Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência deste semestre de 2017. A programação foi finalizada com uma formatura que aconteceu no Teatro Municipal Paulo Gracindo, na segunda-feira (6).
As escolas contempladas por essa edição do programa foram a EMEF Oadil Pietrobom, EMEF Prof. Domingos de Araújo, EMEF Profª Maria Aparecida Caputti Beraldo, EMEF Profº. Dr José Dalmo F. B. de Mattos e EMEF Prefeito José Lozano Araújo, somando 18 turmas de alunos do 5º ano.
O programa é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Educação e acontece em Paulínia há 23 anos. Nessa ocasião as aulas foram ministradas pelo cabo William Alves da Silva.
Durante a programação os alunos fizeram apresentações de dança e canto coral. Além disso, as 18 melhores redações sobre o tema foram premiadas com medalhas. Outras atrações foram a Banda Regimental de Música da Polícia Militar e sorteio de vários brindes.
Alunos, pais, familiares, professores, gestores escolares e representantes da Polícia Militar estiveram reunidos na cerimônia.

. . .




equipetribuna