Posted novembro 13, 2017 by equipetribuna in Educação
 
 

Anglo Paulínia premia alunos destaques da escola

Alunos que estavam no 1º ano do Ensino Médio quando foram aprovados nas estaduais paulistas UNICAMP e UNESP

Caixas de som e fones de ouvido sem fio, smartphone e notebook estão entre os prêmios de reconhecimento aos esforços dos estudantes

Que o Sistema Anglo de Ensino é exigente todo mundo sabe, mas que também incentiva, reconhece e premia aqueles que se dedicam é importante ressaltar.
Na semana passada, o Anglo Paulínia parou as atividades da Unidade José Paulino para um evento de premiação para os alunos do Ensino Médio.
Os primeiros a receberem prêmios foram os estudantes que fazem parte do Projeto Treineiros e foram aprovados nas estaduais paulistas mais concorridas, mesmo estando ainda no 1º e 2º ano do EM e prestando o vestibular como concluintes.
Em seguida foi a vez do esperado TOP 10 Fera. As notas do 1º e 2º ano são somadas e os 10 alunos com maior pontuação são premiados.
Além de vale FNAC, entre os prêmios estavam objetos bastante desejados pelos estudantes, como bolsas e mochilas da marca Kippling, caixas de som e fones de ouvido sem fio, smartphone e notebook.
“Tão importante quanto exigir é reconhecer. Vemos como nossos alunos se esforçam para alcançarem seus objetivos e nada mais justo do que premiá-los pelas suas conquistas”, afirma Adilson Alves, diretor e sócio mantenedor do Anglo Paulínia.

. . .




equipetribuna