Início Colunas Coluna GameTerapia: Um game de Boku no Hero Academia, novo Rainbow Six...

Coluna GameTerapia: Um game de Boku no Hero Academia, novo Rainbow Six Siege com zumbis e Aritana 2!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

A Bandai Namco colocou no ar um site misterioso possivelmente como teaser de um de seus próximos jogos. Por enquanto não há nada, exceto a animação de um ovo sendo cozido em um micro-ondas e a contagem de dez dias.

A brincadeira parece ser uma referência ao anime e mangá de Boku no Hero Academia. Bem no começo da história, All Might sugere para Izuku Midoriya imaginar um ovo em um micro-ondas quando usar seu poder para não se machucar no processo.

Esta possibilidade fica ainda mais forte quando analisamos o endereço do site, que tem a sigla “mhaoj”. As três primeiras letras podem obviamente significar “My Hero Academia”, enquanto as outras duas, “oj”, supostamente seriam o subtítulo do jogo… mano… já não é um rumor! por favor!

Por enquanto isso é apenas uma especulação e estes detalhes podem apenas ser uma coincidência. Nenhuma outra informação foi revelada, mas saberemos a verdade em 4 de dezembro, quando a contagem chegará ao fim.

Rainbow Six Siege terá modo cooperativo com zumbis e talvez um monstro biológico!!!

As primeiras informações divulgadas pela Ubisoft mostram que o terceiro ano do game de tiro Tom Clancy’s Rainbow Six Siege promete. Ao todo serão quatro temporadas, começando com a Operação Chimera, em janeiro, que vai explorar o universo das ameaças biológicas e das quarentenas.

Os operadores que vão estrear junto com esse conteúdo serão um francês e um russo especializados em riscos ambientais. Além disso, de acordo com o estúdio de Montreal (Canadá) da Ubisoft, os jogadores vão lutar contra algo que não estão esperando.

Isso se refere principalmente ao evento Outbreak, que fará parte da temporada e poderá ser curtido por todos os usuários gratuitamente ao longo de quatro semanas. O logo indica que, pela primeira vez, o famoso game de tiro vai contar com um modo cooperativo zumbi – algo que o público vinha pedindo fazia um tempo. Cogita-se que, nele, três pessoas enfrentarão grupos de mortos-vivos…. sabe por que? porque todo mundo ama matar zumbi!

No que se refere ao resto do Ano 3, a temporada dois vai trazer um novo mapa na Itália e dois operadores GSI do país. Já a terceira temporada virá com um mapa conhecido pelos gamers totalmente refeito e com os seguintes oficiais inéditos: um inglês da Scotland Yard e um americano da Delta Force.

Para fechar o ano, a temporada quatro reserva um mapa de Marrocos. Fora dois agentes GIGR de lá.
O passe de temporada para esses conteúdos passará a ser oferecido em 12 de dezembro.

Aritana 2 é anunciado para 2018, jogo Brasileirão na área!

O estúdio brasileiro Duaik Entretenimento anunciou nesta última terça-feira (21) que está desenvolvendo Aritana 2, que dará continuação aos eventos mostrados em Aritana e a Pena da Harpia.

Apesar de ser uma sequência, Aritana 2 será um jogo bem diferente do primeiro, segundo o anúncio. Em vez de ser um game de plataforma como seu antecessor, este será uma aventura em terceira pessoa com mundo aberto com novas mecânicas e uma nova direção artística!!!

Outras novidades do jogo incluem um sistema de criação de itens, armas poções e mais, além de que desta vez também será possível escolher o gênero do personagem principal.

Fantástico!! Estou ansioso para ver o resultado!! Que a hype comece 😀

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faz streams no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell

Artigo anteriorDixon depende do TSE para se manter prefeito
Próximo artigoInfantil feminino de handebol vence na primeira etapa do Torneio Revelação