Posted novembro 29, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Infantil feminino de handebol vence na primeira etapa do Torneio Revelação

Atletas da equipe infantil feminina de handebol de Paulínia

As atletas da equipe infantil feminina de handebol de Paulínia venceram três jogos na primeira etapa do Torneio Revelação 2017, que aconteceu no sábado (18), no Centro Cultural e Esportivo Dr. Romão de Souza, em Jundiaí. O torneio é organizado pela Liga Desportiva Brasileira e dá oportunidade para as equipes do interior disputar jogos contra equipes da grande São Paulo.

A equipe paulinense foi convidada por ter se destacado no ano de 2017. Todas as etapas dos jogos acontecerão na cidade de Jundiaí. Os quatro melhores colocados disputarão as finais. São cinco equipes participantes, Paulínia e Jundiaí formam os times do interior, as equipes da Freguesia do Ó, Noroeste Morro Doce e Hand Positivo, são os da grande São Paulo.

O técnico da equipe paulinense, professor Milton Fonseca Dias está bem animado com a participação do time. “Elas jogaram três vezes e venceram todos os jogos, obtendo 100% de aproveitamento. O jogo mais difícil foi contra a equipe Morro Doce Noroeste, onde o jogo foi definido apenas no último minuto, com vitória de Paulínia por 12 a 11”, comentou. Nos demais jogos a equipe paulinense fez 17 gols contra 12 do Hand Positivo e 16 contra 6 na equipe da Freguesia do Ó.

As paulinenses, Bruna Jordão e Laura Weitzel, foram eleitas as melhores jogadoras das partidas. A classificação até o momento está assim: primeiro colocado: SMESP, segundo: Noroeste Morro Doce, terceiro: Hand Positivo, quarto lugar: Jundiaí e na quinta colocação a equipe da Freguesia do Ó.

A próxima etapa está programada para o próximo domingo (26), no mesmo local, a partir das 12h. As finais estão programadas para acontecer no dia 9 de dezembro.

. . .




equipetribuna