Posted novembro 29, 2017 by equipetribuna in Destaques
 
 

Reaquecimento do mercado imobiliário destaca Paulínia como uma das melhores cidades para investir

La Dolce Vita: o empreendimento conta com diversas áreas de lazer como piscina adulta e infantil, espaço de jogos, salão de festas gourmet e Pet Place

A cidade será lar do mais novo empreendimento imobiliário, o La Dolce Vita, com lançamento marcado para 25 de novembro

O setor imobiliário, um dos mais afetados pela crise do país, começa a dar sinais de recuperação. Segundo o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), até agosto as vendas de imóveis no país aumentaram em 25,5% em comparação ao mesmo período do ano passado. Nesta mesma linha, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou as estimativas populacionais de 2017 que apontaram Paulínia como a cidade que mais cresce em população de toda região metropolitana de Campinas com um aumento de 2,37% em sua população. Ambas pesquisas comprovam o que o mercado imobiliário da região já havia constatado: Paulínia é um ótimo lugar para investir! Por isso, a cidade foi escolhida para sediar o La Dolce Vita, mais novo empreendimento imobiliário da região que tem como data de lançamento o próximo 25 de novembro.

 

Já ciente da inflexão do setor e da capacidade de Paulínia, a Montana Urbanismo decidiu somar sua tradição à expertise da Lote 5 para planejar e desenvolver o condomínio fechado que vai mudar o conceito de “morar bem” na cidade. O La Dolce Vita é um loteamento único que une a qualidade de morar em meio à natureza sem precisar abrir mão do conforto de viver em uma área urbanizada.  “O nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para os moradores do La Dolce Vita, apresentando um novo estilo de vida mais moderno e sustentável que vai redefinir a maneira como as pessoas enxergam seu lar”, explica Júnior Cabrino Diretor Presidente da Montana Urbanismo.

 

Com 334 lotes a partir de 300 m², com medidas de 12 x 25 metros, sendo 279 deles residenciais e 55 mistos, o empreendimento conta com diversas áreas de lazer como piscina adulta e infantil, espaço de jogos, salão de festas gourmet, Pet Place, ciclofaixa, Playground, quadras de tênis, dentre outras que visam incentivar o convívio social, a Saúde e o bem-estar dos moradores.

 

Além de ótimas facilidades o empreendimento também tem uma localização privilegiada em Paulínia, que também desponta entre as 50 cidades do Brasil com menos de 100 mil habitantes com maior desenvolvimento econômico. La Dolce Vita fica a apenas 2 minutos do Paulínia Shopping e do Atacadista Assaí, a 3 minutos do Theatro Municipal de Paulínia e do centro da cidade. Além de ter fácil acesso ao circuito gastronômico e aos shoppings da Rodovia Dom Pedro I e Barão Geraldo. Perfeito para aqueles que buscam tranquilidade sem abrir mão da conveniência de estar perto de grandes metrópoles.

 

“Neste empreendimento as pessoas vão mais do que morar, vão realmente viver! Opções de lazer, convívio social e integração com a natureza não vão faltar”, completa Ricardo Setton da Lote 5.

 

. . .




equipetribuna