Posted novembro 29, 2017 by equipetribuna in Destaques
 
 

Franquia Amor & Chocolate inaugura loja em Paulínia

Amor e Chocolate: compromisso em  oferecer o que há de melhor no segmento de Chocolataria e Cafeteria.

Unindo amor e sofisticação, a loja está pronta para oferecer uma experiência incrível com chocolates comparados aos melhores do mundo

 

Paulínia acaba de ganhar uma nova opção para os amantes do chocolate. Foi inaugurada na segunda-feira, 20, na cidade, a Franquia Amor & Chocolate. A marca é famosa por fabricar chocolates com matérias primas importadas, conferindo a seus produtos um saber inigualável.

Ana Carolina Teresani e sua mãe, Izildinha Ribeiro Teresani, decidiram empreender e optaram pela franquia AMOR & CHOCOLATE por se identificarem com a filosofia da marca no compromisso de oferecer o que há de melhor no segmento de Chocolataria e Cafeteria.

Escolheram Paulínia por sentirem a necessidade de um lugar onde os apaixonados por Chocolates e Cafés pudessem encontrar um ambiente para degustar com calma e tranquilidade e receberem a atenção especial que seus colaboradores estão treinados a oferecer.

O novo espaço trabalha com o café Villa Burghese, em bebidas quentes e frias, salgados Forno de Minas, sobremesas, fondue de chocolate, displays de chocolates, kits para presentes e cestas.

O ambiente conta com duas salas especialmente decoradas para que o cliente possa fazer sua reunião de trabalho ou de lazer, reunir amigos, família e colaboradores ou até mesmo atender clientes em um ambiente aconchegante e com todo o serviço de cafeteria.

Além disso, elas são pet friendly e reservam um espaço para atender você e seu pet com todo carinho e atenção.

 

História da marca

 

Há quase uma década no mercado, a Cacau dos Deuses foi pioneira no Brasil em produzir um chocolate diferenciado, de padrão internacional, com aceitação excepcional dos amantes de chocolates.

Nasce assim em 2007, a Cacau dos Deuses, marca idealizada por Luiz A Antônio Nobile, um bem sucedido engenheiro que, procurando diversificar os negócios da família, percebeu uma lacuna no segmento e inovou desde então.

O empresário em conjunto com sua equipe, buscou formação de referência no ramo, capacitando-se em países como Bélgica e Suíça, considerados referenciais mundiais em chocolates de qualidade e tornando-se Chocolatier, profissionais com profundo conhecimento na história, fabricação e criação de receitas com base no chocolate e seus derivados.

Nasce então a marca AMOR & CHOCOLATE, mantendo a tradição da marca Cacau dos Deuses, fabricando chocolates com matérias primas importadas, conferindo a seus produtos um sabor inigualável.

 Serviço

Amor & Chocolate

Rua Salvador Lombardi Netto, 104, Nova Paulínia – Paulínia-SP

Facebook e Instagram @amorechocolatepaulinia

. . .




equipetribuna