Posted dezembro 4, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Daniel Jorge conclui curso de Alto Rendimento do Comitê Olímpico Brasileiro

O treinador Daniel Jorge dedica sua vida ao esporte e está sempre em busca de novos conhecimentos

Ex-atleta já foi treinador da Seleção Brasileira de BMX em dois Jogos Olímpicos

O treinador do Paulínia Racing Bicicross, Daniel Jorge, acaba de concluir o curso de Alto Rendimento oferecido pela Academia Brasileira de Treinadores do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).  Essa é mais uma conquista que o treinador leva para seu currículo.

Atleta de bicicross desde os 11 anos, Daniel Jorge dedica sua vida ao esporte e está sempre em busca de novos conhecimentos. “Estou muito feliz e motivado pelos novos conhecimentos adquiridos nestes dois anos e querendo muito trabalhar e coloca-los em prática”, disse.

Formado em Educação Física, o treinador também já foi destaque nas pistas e não sabe nem dizer ao certo o número de títulos que já conquistou. Dentre os principais, ele destaca o 6º lugar no Mundial em 1998, na categoria Junior Men; Campeão da Copa América em 2006, na categoria Elite e Campeão Paulista 2012, na categoria Máster. Além disso, Daniel Jorge foi treinador da Seleção Brasileira de BMX nos dois últimos Jogos Olímpicos.

Além do trabalho com o Paulínia Racing, o treinador também atende grandes nomes do bicicross, como os atletas Renato Rezende, um dos maiores nomes do Brasil na modalidade, e Igor Martins. “A partir da minha nova formação, tenho muito a oferecer a todos os atletas que tenho a chance de treinar. Estou muito otimista para 2018, tenho certeza que será um ano de grandes realizações”, afirmou.

 

. . .




equipetribuna