Posted dezembro 4, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Oficina de artesanato da APAE de Paulínia ganha reforma

Custo das obras e compra de novos armários será  bancado pela Monte Cabral e funcionários

Responsável pelo atendimento e capacitação profissional de mais de 100 jovens e adultos, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Paulínia vai ganhar um novo espaço o desenvolvimento das oficinas de artesanato. O local onde hoje são ministradas as aulas começaram a ser totalmente reformadas com o apoio da Monte Cabral Distribuidora de Combustíveis, empresa instalada na cidade e seus funcionários, que adotaram o espaço, conforme negociações iniciadas em agosto deste ano.

Além da reforma estrutural completa da área onde as oficinas são realizadas, a empresa e funcionários arcarão também com a compra e instalação de novos armários planejados, onde serão guardados os materiais utilizados nas aulas, bem como as peças confeccionadas pelos alunos da entidade. O apoio se estenderá ainda para a aquisição de matérias do dia a dia

Segundo o diretor-presidente da Monte Cabral Distribuidora de Combustíveis, Mário Camarozzano, a adoção da Oficina de Artesanato foi um compromisso que a empresa assumia com a APAE em agosto, quando anuncio recursos para a abertura e funcionamento da área destinada ao ensino de artes cênicas, espaço aberto recentemente.

“Desta vez, tivemos a participação de nossos funcionários. Após a primeira ação da empresa, eles passaram a conhecer mais de perto os trabalhos e dificuldades da APAE de Paulínia para se manter em atividade, e sentiram sensibilizados em contribuir para esta nova adoção”, conta.

 

. . .




equipetribuna