Posted dezembro 4, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Nova ala de urologia do Hospital Municipal é inaugurada

O setor prestará atendimento exclusivo para a Saúde do Homem e os atendimentos já estão sendo realizados no novo

A nova ala de urologia do Hospital Municipal de Paulínia foi inaugurada no último sábado, 25. O setor prestará atendimento exclusivo para a Saúde do Homem e os atendimentos já estão sendo realizados no novo espaço desde segunda-feira, 27.

A ala possuiu 355 metros quadrados, três consultórios, uma sala de exame para estudo urodinâmico, ultrassom para biópsia de próstata, duas salas para procedimentos, uma sala de enfermagem, três salas de apoio administrativo, um espaço para depósito de materiais, uma ampla sala de recepção, copa, banheiros para pacientes e funcionários, e uma estrutura que segue os padrões de hospitais de ponta.

Responsável pelo setor de urologia, João Carlos Alonso, médico urologista e coordenador do Serviço de Saúde do Homem, ressaltou a importância deste novo espaço no Hospital Municipal. “É um dia muito especial para toda a nossa da equipe da Urologia, teremos, a partir de agora, um espaço que será maior, terá mais salas com mais conforto aos pacientes, tudo isso permitirá um atendimento com mais agilidade” destacou.

O secretário de Saúde, Cláudio Miranda, avaliou de forma positiva a entrega do novo espaço da Saúde do Homem. “Quero agradecer todo o empenho dessa comprometida equipe de urologia do HMP. Todos estão de parabéns pela conquista e todos são exemplo e orgulho para a saúde do município. É um setor reconhecido pela sua competência e será uma referência para todo o Brasil. E o término da obra do HMP é uma realidade e vai ser ainda este ano”.

. . .




equipetribuna