Posted dezembro 11, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Atletas do Handebol recebem troféus da LHESP

Atletas do Handebol recebem troféu de melhores do ano

Na terça feira,5, a LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) realizou a festa dos melhores do ano e Paulínia foi representada por duas atletas, Letícia Cabral e Muriel Ântico. As atletas estiveram presentes em Santa Bárbara D’ Oeste, na sede da LHESP, e receberam das mãos do presidente da Liga, Rogério Pinto, seus merecidos troféus.

 

Última semana de treinos e aulas

 

Na quarta-feira, 6, os alunos das escolas de iniciação do Calegari fizeram os jogos finais do campeonato interno e depois participaram de uma confraternização de encerramento do ano. Na quinta feira, 7, foi a vez das equipes de treinamento, que fizeram o torneio de encerramento à noite e depois participaram da confraternização e despedida.

Despedida

 Depois de 25 anos à frente do handebol de Paulínia, o professor Milton Fonseca irá se aposentar. Segundo ele, esses anos trouxeram vários momentos de alegria e também lágrimas, mas momentos gratificantes. Muitas vidas passaram pelas mãos do professor Milton, que ensina handebol em Paulínia desde 1992. Em janeiro de 2018 ele aposentará e estará torcendo para que o projeto de handebol em Paulínia prossiga e revele mais talentos para o esporte e para a vida.

 

. . .




equipetribuna