Início Esportes Paulínia é vice-campeã da IV Etapa do Troféu Destaque

Paulínia é vice-campeã da IV Etapa do Troféu Destaque

Grupo de ginastas conquistou 30 medalhas em 2017

Durante todo o ano de 2017 as equipes femininas e masculinas de ginástica artística de Paulínia competiram em todas as etapas do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística e, agora, finalizando as atividades, o grupo conquistou 30 medalhas (oito de ouro, onze de prata e 11 de bronze) além do título de vice-campeão da IV edição do evento.

A competição reuniu equipes de todo o estado de São Paulo, na cidade de Hortolândia. A disputa aconteceu no sábado,2, e domingo,3. O evento foi a última etapa do ano da competição. Também foram premiados os destaques do ano de 2017 tanto por equipes, como individuais, masculino e feminino. A equipe de Jundiaí foi a grande campeã e Americana ficou em terceiro lugar.

A atleta paulinense Alessandra Monteiro ganhou cinco medalhas de ouro, no salto, paralelas, solo, geral da quarta etapa e geral do Troféu Liga 2017 (soma de todas as etapas do ano). Maria Eduarda Ferreira dos Santos conquistou o segundo lugar de trave, terceiro de paralelas e classificou-se entre as oito melhores do Troféu Liga 2017 (soma de todas as etapas do ano).

 

Equipe Masculina Sub 16 também são vice-campeãs

No domingo (3) foi a vez do masuclino conquistar 20 medalhas (3 ouro, 8 prata e 9 bronze) A categoria Sub 16, composta por Willian Junior, Eduardo Belli, Jessé Kalebe, Davi Monnerat e João Martins, também fez bonito e alcançou a segunda colocação com um total de seis medalhas. Na sequência a categoria Adulta, composta por Eduardo Benedito, Crislânio Teixeira e Gustavo Borges, também foi premiada na segunda colocação, com um total de 14 medalhas.

 

Artigo anteriorAtletas do Handebol recebem troféus da LHESP
Próximo artigoBotanika® lança vasos de jardinagem com Plástico Verde da Braskem