Posted dezembro 11, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Natal Solidário e Unidos da Resenha são campeões do Campeonato Amador

Final do Campeonato amador aconteceu no domingo, 3

A equipe do Natal Solidário derrotou o Atlético Pazetti e sagrou-se campeão do Campeonato da Terceira Divisão. Já o Unidos da Resenha bateu o Camarões e tornou-se campeão dos Veteranos.  As disputas aconteceram no domingo, 3.

As duas partidas ficaram no empate no tempo regulamentar, respectivamente pelo placar de 1 x 1, na Terceirona, e 0 x 0 no Veteranos. Na cobrança de pênaltis, o Natal Solidário venceu por 4 a 2, enquanto o Unidos garantiu o título por 4 a 2. O Campeonato Municipal de Futebol Amador é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia em parceria com uma comissão de dirigentes dos times.

Primeira e Segunda divisão chegam as semifinais

Também ficaram conhecidos no domingo os semifinalistas da Segunda e da Primeira Divisão. As semifinais da Segundona serão disputadas neste dia 10, entre as equipes Ktoto Fumaça x Bayer Linense e Gaviões do Morro x João Aranha. Os jogos serão disputados na Praça de Esportes Vicente Amatte (Centro), às 8h15 e o segundo às 15h. Na briga pelo título mais importante do amador paulinense, a Primeira Divisão, os protagonistas das semifinais são os times do Planalto Futebol Clube, que pega o Sporting, às 10h, e o Planalto Miudinho que enfrenta a equipe Azulão, às 11h30. A duas partidas acontecerão também na Praça de Esportes do Centro.

. . .




equipetribuna