Posted dezembro 18, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Futsal vence no tempo normal, mas deixa escapar título

partida foi disputada no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas

Faltou pouco para a equipe adulta de futsal da Secretaria de Esportes de Paulínia conquistar mais uma vez o título da Copa Metropolitana de Futsal e repetir o feito de 2014. Depois de perder a 1ª partida da final, a equipe do técnico Carlos Tobias conseguiu uma vitória difícil no tempo normal pelo placar de 4 a 3 e ficou com a vantagem do empate na prorrogação. No entanto, os paulinenses foram derrotados por 1 a 0 e com dois detalhes que vão ficar na memória de todos. O gol adversário foi contra e quando faltavam dois segundos para o final o jogador Wellington Pig ficou livre para empatar, mas um zagueiro adversário conseguiu evitar com o bico do tênis embaixo do gol. A partida foi disputada no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

 

“O resultado não refletiu o que foi o jogo. Fomos superiores e tivemos a chance de igualar o placar. Faltavam 13 segundos quando retomamos a posse de bola e armamos uma jogada pra chegar na cara do gol. Deu tudo certo mas, infelizmente, um jogador conseguiu a proeza de colocar o bico na bola. Foi inacreditável. Faltava 1,8 segundos”, descreveu o lance o professor Tobias. A equipe de Hortolândia ficou com o terceiro lugar do campeonato realizado pela Liga Campineira de Futsal.

 

O Goleiro paulinense Wesley Galvão (Zelinho) foi premiado como o melhor e menos vazado do campeonato. Já o jogador Ronaldo Mares foi o artilheiro da equipe e o 2° artilheiro da competição. A equipe do Paulínia Futsal é a seguinte: Wesley Galvão e Nicolas (goleiros), Renan, Gustavo, Wellington Pig, Jorge Matheus, Manoel, Fábio, Ronaldo Mares, Wellington Saroa, José Carlos Blade e Rodrigo.

. . .




equipetribuna