Posted dezembro 18, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Infantil feminino é vice-campeã na Liga Desportiva Brasileira

No jogo final a equipe paulinense não entrou bem em quadra e ficou  com o vice-campeonato

A equipe infantil feminina da Secretaria de Esportes de Paulínia esteve em Jundiaí no Centro Esportivo Romão de Souza participando da fase final do Torneio Revelação da Liga Desportiva Brasileira. A equipe paulinense jogou às 13h00 contra a equipe de Jundiaí, em jogo adiado da primeira rodada por decorrência de chuvas e alagamento do Ginásio.

Na ocasião, as meninas de Paulínia venceram e se classificaram em segundo lugar na fase de classificação e enfrentaram logo em seguida na semifinal a equipe do Hand Positivo de São Paulo, onde venceram por 12 a 11 e garantiram vaga na final.

No outro jogo semifinal a equipe Morro Doce da capital empatou no tempo normal com a equipe de Jundiaí e a decisão foi para a disputa de sete metros, onde a equipe paulistana venceu por 3 a 2. No jogo final a equipe paulinense não entrou bem em quadra e foi derrotada por 13 a 08, ficando com o vice-campeonato.

 

Encerramento do ano nas Escolas de iniciação e rendimento foi um sucesso

 

Com cerca de 80 alunos participantes no dia 06 de dezembro, o festival de encerramento das Escolas de iniciação ao handebol foi um sucesso. As crianças de 06 a 16 anos foram divididas em equipes e disputaram jogos curtos, onde todos se enfrentaram. Os pais vibraram muito nas arquibancadas do Ginásio do Calegari. Após os jogos houve entrega de medalhas e diplomas e uma deliciosa confraternização entre os presentes.

Na quinta feira dia 07 de dezembro foi a vez dos atletas das equipes de rendimento participarem do festival de encerramento. Foram montados 06 times mistos com a presença de 60 atletas de 12 a 17 anos. Após os jogos todos receberam as medalhas, diplomas e participaram de uma deliciosa confraternização compartilhada.

 

Agora o Handebol de Paulínia entra em féria e o retorno está previsto para o dia 06 de fevereiro de 2018, com muitas novidades.

 

. . .




equipetribuna