Posted dezembro 18, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Paulínia Racing certifica alunos em festa de encerramento

Alunos das Escolinhas receberam certificados de participação

O último domingo, 10, marcou o fim das atividades do Paulínia Racing em 2017, depois de um ano de muitas vitórias dentro e fora das pistas. Com a Câmara Municipal cheia, os alunos das Escolinhas receberam certificados por participarem durante todo o ano das aulas. Os membros das equipes técnicas e pedagógicas puderam se apresentar e explicar o que preparam para 2018.

 

Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing, emocionado lembrou das conquistas como a nova pista, a criação da Escola de BMX que já atende 100 alunos, dos novos patrocinadores e divulgou os próximos ‘’saltos’’ do clube. “Trouxemos os pais para perto, homenageamos o Ricardo Alves uma figura eterna para o bicicross e agora iremos voltar a disputar títulos coletivos”.

 

Para o próximo ano, o Paulínia Racing também quer aumentar o número de atendidos nas Escolinhas. O objetivo é sair de 200 para 300 alunos praticando o BMX.

 

“Nascemos um projeto esportivo, depois abraçamos o social e o pedagógico, e pôr fim a inclusão. Nossa maior vitória é ver o clube formando campeões dentro e fora das pistas. Tenho a certeza que vamos contribuir por muitos e muitos anos com a cidade”, encerrou a noite Valmir Brustolin, fundador e por duas vezes presidente do Paulínia Racing.

. . .




equipetribuna