Posted dezembro 18, 2017 by equipetribuna in Cultura
 
 

Ciadapte anuncia encerramento de suas atividades

Karen Juan, responsável pela Ciadapte; entidade anunciou o fim de suas atividades

A Ong Ciadapte (Centro Integrado de Apoio e Desenvolvimento Abrangente para Pessoas com Talentos Especiais) anunciou essa semana que irá encerrar suas atividades após 10 anos de serviços prestados na cidade. Junto com a Ong, a escola Developpé Ballet & Cia e a Cia Experimental Developpé também deixarão de funcionar.

Em nota, a assessoria de comunicação da Ong disse que a decisão envolve questões particulares de seus dirigentes. “É claro que entendemos e, acima de tudo, apoiamos com muito amor a decisão. Timidamente, damos esse até breve à ONG e, junto com ela, à escola Developpé Ballet & Cia e à Cia Experimental Developpé. Diga-se de passagem, essas últimas, para quem não sabe, existiam justamente para sustentar as atividades de responsabilidade social do Ciadapte e para dar oportunidade às bailarinas que queriam vivenciar o ritmo de uma Companhia”, diz trecho da nota.

A Ciadapte é uma ONG qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), e trabalha com o intuito de promover projetos sociais e culturais.

. . .




equipetribuna