Posted dezembro 27, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Team Nilton Sousa encerra 2017 com 3 títulos

Coach Nilton Sousa termina dezembro celebrando três importantes títulos

O Team Nilton Sousa comandado pelo coach Nilton Sousa da Academia Planet Gym, termina dezembro celebrando três importantes títulos.

A primeira aconteceu no começo do mês com Hallyson Flávio na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina. Hallyson conquistou o título no Campeonato Sul Brasileiro na categoria Fisiculturismo Clássico e também o Overall (Melhor da competição) e recebeu o Pro Card, tornando-se atleta profissional da IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness).

Uma semana depois Hallyson foi campeão no Mr. Santos na mesma modalidade, ele novamente faturou o Overall, recebendo outro Pro Card. A conquista foi marcante pois o Mr. Santos é um dos torneios de Fisiculturismo mais tradicionais do mundo

E para fechar 2017, o último título do Team Nilton Sousa aconteceu na cidade de Porto Velho, cerca de 2999 quilômetros de distância de Paulínia.  A atleta Edilene Modelli que mora em Manaus no Amazonas, mas realiza consultoria online com Nilton Sousa, foi campeã na categoria Womens Sport Models e vice-campeã na Master no Campeonato Estadual de Rondônia.

“Quando se tem dedicação tudo é possível. Foi um ano de muitas vitórias e 2018 promete ainda mais. Qualquer pessoa que quer ser atleta, independentemente da idade e de onde esteja, pode alcançar seu sonho”, diz Nilton Sousa.

“Tanto eu, como a Planet Gym, estamos abertos para receber todos aqueles que querem chegar lá”, finaliza Nilton

 

. . .




equipetribuna