Posted dezembro 27, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Atletas fecham ano com chave de ouro no Pró-Atletismo de São Paulo

Guilherme Souza Lins de Almeida e Maycon Jordan Paiva conquistaram o título de campeões durante as competições do Pró-Atletismo

Os atletas paulinenses Guilherme Souza Lins de Almeida e Maycon Jordan Paiva conquistaram o título de campeões durante as competições do Pró-Atletismo do Estado de São Paulo. O primeiro nos 1500 metros e o segundo no salto a distância, além de 5º colocado nos 100 metros rasos. Ambos na categoria 15/16 anos. O evento aconteceu nos dias 14 e 15, na cidade de Votorantim. Paulínia teve também as medalhas de Suyane Sorocaba, vice-campeã 75 metros rasos, na categoria 13/14 anos e Isabela Vieira de Lima, 5ª colocada nos 75 metros e salto distância, categoria 11/12 anos.

A professora Sônia Russo parabenizou a equipe pela conquista e a participação da família. “O apoio dos pais, sem dúvida vem contribuir para os frutos colhidos pelos filhos”, declarou.

O Pró-Atletismo é realizado anualmente através da Coordenadoria de Esporte e Lazer, com a colaboração da Federação Paulista de Atletismo. A seletiva da região de Campinas se deu no Primeiro semestre em Campinas, com atletas representando as cidades da região de Campinas. Foram classificados o primeiro colocado de cada prova, além dos melhores índices técnicos do Estado.

 

. . .




equipetribuna