Posted dezembro 27, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Decoração de Natal frustra paulinenses

Poucos pontos da cidade receberam iluminação este ano; população sente falta do clima natalino

População também sente falta das festas natalinas, que sempre foram realizadas na cidade

Paulínia sempre foi conhecida na Região por valorizar o clima de Natal, tão esperado por muita gente. Porém, este ano, os paulinenses estão decepcionados com o pouco investimento da prefeitura em relação a data. “Sabemos que é preciso economizar, mas acho que Paulínia tem dinheiro suficiente para proporcionar momentos de alegria para a população”, comentou o comerciante Márcio Rodrigues dos Santos.

O comerciante afirma ainda que as festas que eram realizadas pelas antigas gestões, que normalmente aconteciam na Praça da Matriz ou no Parque Zeca Malavazzi, ajudavam a girar a economia da cidade. “Muitos autônomos tinham a oportunidade de vender seus produtos, principalmente no ramo de alimentação. Sem contar, que os eventos atraíam pessoas de toda a região, fomentando o turismo e, consequentemente, o comércio local”, completou.

A prefeitura informou que, mesmo com uma decoração muito mais simples que nos anos anteriores, a população irá, com certeza, sentir o brilho natalino. “É uma tradição em nossa cidade que pretendemos retomar com mais brilho nos próximos anos. Nós sabemos que muitos pontos que deveriam estar iluminados ficaram de fora dessa vez”, declarou o prefeito Dixon Carvalho.  Promovido pela Secretaria de Turismo, o Natal Iluminado será atração até o dia 6 de janeiro.

Confira os locais que estão iluminados:

 

– Parque Zeca Malavazzi, que ficará aberto todos os dias até as 23h00

 

– Av. José Paulino – Desde o cemitério até a rotatória do ponto de taxi

 

– Igreja do São Bento

 

– Igreja Matriz

 

– Rotatória Paulinense

 

– Rotatória Vila Lobos

 

– Rotatória São José

 

– Ponte do Rio Atibaia

 

– Portais: Greco-Romano, Futurista, Medieval e Colonial

 

. . .




equipetribuna