Posted Janeiro 8, 2018 by equipetribuna in Paulínia
 
 

RH e Santander prorrogam prazo para abertura de contas de servidor público

A Secretaria de Recursos Humanos e o Banco Santander decidiram prorrogar o prazo para abertura das contas dos servidores da Prefeitura Municipal de Paulínia. O atendimento terá início a partir das 8h30 até 16h30 de segunda-feira,  8 de janeiro, e prossegue na terça e quarta no mesmo horário, das 8h30 às 16h30. Todo trabalho continua no saguão do Paço Municipal.

De acordo com os responsáveis pela abertura de contas, faltam menos de 10% do quadro de funcionários e a grande maioria está em férias. A abertura da nova conta é obrigatória para o crédito dos salários e o servidor deve apresentar o RG ou CNH (cópia frente e verso), CPF (Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CPF), comprovante de endereço com até sessenta dias da data de vencimento (conta de luz, água, gás, telefone, IPTU ou fatura de TV a Cabo – original e cópia frente e verso) e se casado informar nome completo do cônjuge, número do CPF, Data de nascimento e casamento (não serão necessárias cópias). O Banco Santander vai substituir a Caixa Econômica Federal e a partir de janeiro será o responsável pela folha de pagamento. Quem não estiver com sua situação regularizada, poderá ter problema para receber o adiantamento de salário, que será pago no dia 15 de janeiro.

Decidimos,  juntamente com o Santander,  prorrogar o prazo e tentar finalizar o processo que até agora transcorreu normalmente”, explica o secretário de Recursos Humanos, Pedro José Gonçalves.

Os interessados em empréstimos consignados e outros serviços também terão profissionais para atendimento. Mais informações, pela Central de Atendimento: 4004-3535 / 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). No atendimento digital, facebook SANTANDER BRASIL E SANTANDER ESFERA e @SANTANDER_BR.

. . .




equipetribuna