Início Empresarial Rede de residenciais sênior inaugura unidade em Paulínia

Rede de residenciais sênior inaugura unidade em Paulínia

Unidade de Paulínia foi inaugurada na quinta-feira, 11, e tem a missão de levar à cidade hospedagem aos idosos de forma humanizada

Pioneira no segmento no modelo de expansão por franquias, a Terça da Serra é referência em cuidados de alto padrão para idosos

 

Especialista em cuidados de alto padrão para idosos, a rede de residenciais sênior Terça da Serra inaugura sua décima unidade, desta vez, em Paulínia. A rede tem a missão de levar à cidade hospedagem aos idosos de forma humanizada, respeitando a individualidade e, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida.

“Nosso trabalho é oferecer aos idosos e familiares um tratamento cinco estrelas, de

atendimento completo, com profissionais extremamente qualificados, oferecendo o que há de melhor em cuidados e serviços para pessoas da terceira idade, independente do grau de dependência apresentado”, evidencia Joyce Duarte Caseiro, médica e sócia-proprietária da Terça da Serra.

Inspirada pelas necessidades do avô e ao perceber a ausência de Instituições de Longa

Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas, nasceu, em 2015, a empresa fundada por Joyce. Um ano depois, a neurologista Luiza Piovesana ingressou como sócia.

“A nossa ideia é promover um atendimento completo. Nos inspiramos no estatuto do idoso, mas trabalhamos com mais profissionais do que o exigido por lei, para possibilitar a realização de um trabalho de alto padrão e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos hóspedes”,

ressalta Luiza.

Contando com Paulínia, a rede possui até o momento dez unidades, divididas entre as cidades de Jaguariúna, Campinas, São José do Rio Preto e Mogi Mirim, e um Centro Terapêutico. A projeção da marca é ser instalada, em breve, em São Carlos, Indaiatuba, Jundiaí e Amparo.

“O projeto da Terça da Serra superou todas as expectativas, devido à intensa procura e alto índice de satisfação dos clientes. Nosso processo de expansão por franquias está sendo uma realização e é com muito contentamento que inauguramos mais uma unidade”, finaliza Joyce.

A Terça da Serra, em Paulínia, está localizada no endereço: Avenida Armelinda Padula

Pietrobon, 444. O telefone para contato é o 3884-1298.