Posted Janeiro 15, 2018 by equipetribuna in Paulínia
 
 

400 funcionários públicos ainda não conseguiram abrir conta no Santander

400 funcionários públicos ainda não conseguiram abrir conta no Santander

Para tentar agilizar o atendimento, banco oferece caixa especiais aos servidores

Cerca de 400 funcionários públicos ainda não conseguiram abrir conta no Banco Santander. A mudança de banco para pagamento de salários dos funcionários públicos tem gerado bastante confusão entre servidores e a prefeitura. No final do ano passado, a Secretaria de Recursos Humanos deu prazo até o dia 5 de janeiro para que todos os funcionários estivessem com suas contas abertas no novo banco, caso contrário ficariam sem receber os vencimentos do dia 15.

A falta de planejamento e organização levaram a Prefeitura a prorrogar o prazo para o dia 10. Porém, até quinta-feira, 11, muitos funcionários ainda não tinham sido atendidos.

Os caixas eletrônicos foram instalados no próprio Paço Municipal. Já o atendimento exclusivo será na segunda-feira, das 9h às 16h, na Agência Central, que fica na Avenida José Paulino.

De acordo com o gerente geral do Santander, Amauri Benedette, essa medida tem como objetivo principal agilizar o atendimento, principalmente pelo fato de ser o primeiro pagamento que será efetuado.

A abertura da nova conta é obrigatória para o crédito dos salários e o servidor deve apresentar o RG ou CNH (cópia frente e verso), CPF (Cópia frente e verso, caso não conste o número no RG ou CPF), comprovante de endereço com até sessenta dias da data de vencimento (conta de luz, água, gás, telefone, IPTU ou fatura de TV a Cabo – original e cópia frente e verso) e se casado informar nome completo do cônjuge, número do CPF, Data de nascimento e casamento (não serão necessárias cópias).

Mais informações, pela Central de Atendimento: 4004-3535 / 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). No atendimento digital, facebook SANTANDER BRASIL E SANTANDER ESFERA e @SANTANDER_BR.

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