Posted Janeiro 29, 2018 by equipetribuna in Região
 
 

Prefeitura de Cosmópolis lança o programa de recapeamento “Rua Nova”

Neste primeiro ano, o investimento total do projeto pode chegar a R$ 3,7 milhões

Mais de onze mil e quinhentos metros lineares de vias receberão asfalto novo em 2018

A Prefeitura de Cosmópolis lançou na segunda-feira o programa de recapeamento “Rua Nova”. O evento ocorreu no Auditório XV de Outubro, localizado na EMEB Educador Paulo Freire.

No início, o programa será financiado por verbas federais de emendas parlamentares e recursos municipais. Verbas estaduais também serão buscados para ampliar o recape.

Por meio do “Rua Nova” mais de onze mil e quinhentos metros lineares (11,5 km) de vias receberão asfalto novo em 2018. Neste primeiro ano, o investimento total pode chegar a R$ 3,7 milhões.

“Além de melhorar a qualidade das vias do nosso munícipio, este programa vai propiciar uma melhoria na qualidade da operação “Tapa Buracos”, pois agora serão menos ruas para efetuar este serviço”, afirmou o prefeito José Pivatto.

Estiveram presentes na ocasião os vereadores André Luiz Barbosa Franco, Aldenis Mateus Pereira, Antônio Edson Leite, Élcio Amâncio, Eliane Ferreira Lacerda Defaveri, Humberto Hiroshi Satou e Rafael Basilio de Carvalho, além de diversos secretários municipais.

. . .




equipetribuna