Posted Janeiro 29, 2018 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Prazo para estudantes pleitearem transporte universitário termina no dia 31

Prazo para estudantes pleitearem transporte universitário termina no dia 31

Os estudantes paulinenses de cursos técnicos e universitários, de faculdades públicas ou particulares, interessados no transporte universitário 2018 oferecido pela prefeitura deverão fazer o recadastramento ou cadastramento até o dia 31 de janeiro. O procedimento deve ser feito pelo site da prefeitura. Previamente o candidato deve ter um cadastrado no Programa de Ação Social.

Além dos documentos acadêmicos, como cópia do comprovante de matrícula ou contrato da instituição de ensino, declaração da instituição informando o nome do aluno, data de início e término do curso, período em que frequenta e dias da semana em que ocorre o curso, o candidato deve apresentar cópias de seus documentos pessoais e demais membros familiares.

A relação de documentos necessários pode ser visualizada no www.paulinia.sp.gov.br/transporte, inclusive um passo a passo para facilitar o procedimento. Na tela de inscrição o aluno interessado vai encontrar um link para conhecer o decreto 7236 que regulamenta o transporte para estudantes universitários de graduação, tecnólogos e de ensino técnico profissionalizantes de nível médio. Outro passo é preparar todos as cópias de documentos listadas no Check List, preencher o formulário socioeconômico e o termo de responsabilidade e depois agendar o dia que levará toda documentação exigida. Não será feita inscrição com documentos faltantes.

. . .




equipetribuna