Posted Janeiro 29, 2018 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Novos diretores de unidades escolares de Paulínia participam de capacitação

Durante dois dias, os profissionais foram instruídos sobre os direitos e deveres dos servidores, segurança do trabalho e gestão escolar

profissionais foram contratados na última semana

Os 31 novos diretores de unidades escolares nomeados pela Prefeitura de Paulínia participaram, nos dias 18 e 19 de janeiro, de treinamento promovido pelas Secretarias de Educação e Recursos Humanos. Durante dois dias, os profissionais foram instruídos sobre os direitos e deveres dos servidores, segurança do trabalho, gestão escolar, entre outros temas.

Aprovados no concurso 01/2016, os profissionais foram convocados para suprir uma antiga demanda da Educação. A partir de agora, todas as escolas municipais terão diretores.

A Secretaria de Educação ressalta que a partir desta semana, os novos diretores atuarão ao lado dos professores responsáveis para dar início ao processo de transição dos trabalhos em cada uma das escolas.

Além dos novos contratados, os diretores que já atuam nas escolas também foram convidados para o treinamento. A capacitação foi realizada nas dependências do Paulínia Stop Motion.

. . .




equipetribuna