Início Esportes Morro Alto goleia e lidera grupo A na 1ª Divisão

Morro Alto goleia e lidera grupo A na 1ª Divisão

Na categoria sub-20, duas semifinais agitam a rodada hoje, a partir das 15 horas

Após o recesso de carnaval, o Campeonato Adulto de Futsal 2018 voltou a todo vapor naquarta-feira de cinzas, dia 14, com três jogos realizados no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha, válidos pela categoria 1ª Divisão.

A equipe do Morro Alto goleou  o time do Real Futsal por 8 a 0. Com a vitória, o Morro Alto é o líder do grupo A com 10 pontos, e soma na competição três vitórias e um empate. Na outra partida da noite pela 1ª divisão, o time do Liberdade venceu por 5 a 0 o Ktalok’s, e assumiu a vice-liderança do grupo A com oito pontos.

Na categoria sub-20, duas semifinais agitam a rodada no sábado, dia 17 de fevereiro. Às 15h se enfrentam Os Primos A, que se classificou em 1º lugar no grupo A contra o Juventude, que chegou as semifinal em segundo lugar no grupo B. Já às 16h o Azulão, primeiro do grupo B com sete pontos, enfrentará a equipe do Liberdade TNT/TJ, que se classificou em segundo lugar no grupo A com sete pontos.

No domingo dia 18 de fevereiro, três jogos movimentam a categoria veterano, as 08h30 o líder Liberdade com dez pontos, encara o vice-líder o Ktoto Fumaça, que está com seis pontos na competição. As 09h30 o duelo será entre São Cristóvão x GT Team. As 10h30 o Cruzeirinho que está em terceiro lugar com seis pontos, enfrentara o Alb. Vet.  Futsal que busca reabilitação, já que a equipe soma apenas 1 ponto, e está em 5º lugar.

A rodada prossegue no domingo, 18 de fevereiro, com quatro jogos às 14h – Kunini Whatspepeo x Sporting C.P, 15h – D’ Stock Super x Resenha, 16h – Borussia B. Retiro B x São José, e às 17h – E.C Elite Futsal x Villa Natividade.