Início Paulínia Carnaval em Paulínia atraiu mais de 36 mil pessoas

Carnaval em Paulínia atraiu mais de 36 mil pessoas

Público superou a expectativa da organização, que esperava 8 mil foliões nos dias de Carnaval

Samu realizou atendimento de 38 casos de intoxicação por álcool

O Carnaval de Paulínia atraiu mais de 36 mil pessoas este ano, segundo informações da prefeitura. As atrações foram realizadas na Avenida José Paulino, na Praça Richard Geraldo D´Blásio, no bairro São José, na praça do Monte Alegre IV e no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara.

O subcomandante da Guarda Civil de Paulínia, Rodrigo Domingues Vieira informou que tudo transcorreu com tranquilidade. “O planejamento da segurança para a realização do evento foi fundamental para esse resultado. Utilizamos o policiamento de trânsito da Guarda Civil em parceria com a equipe de sinalização da Secretaria de Transporte para sinalização viária, além disso o policiamento tático e ostensivo da equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) para evitar roubos e furtos ao entorno do evento e as equipes de intervenção rápida formadas pelo grupo operacional da Guarda Civil Municipal foi muito eficaz”, destacou.

Já o Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Paulínia (SAMU) atendeu 38 casos de intoxicação por álcool, segundo informações da coordenação do serviço.