Início Destaques Paulínia Shopping é opção para o feriado em Paulínia

Paulínia Shopping é opção para o feriado em Paulínia

Lojas já trabalham com ofertas para o Dia das Mães, mas a Páscoa também enfeita as vitrines. Acompanhe os horários de funcionamento

Quem ficar em Paulínia e região durante o feriado da Páscoa pode contar com o Paulínia Shopping como opção de lazer e passeio.

Na quinta-feira e na sexta-feira, a praça de alimentação funciona das 12h às 22h.
As lojas funcionam a partir das 14h na quinta e têm abertura opcional na sexta-feira.
No sábado o funcionamento é normal, das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 22h para praça de alimentação e das 14h às 20h para as demais lojas.

Nas lojas, é grande a movimentação para a Páscoa e para o Dia das Mães. Para quem quer opções diferenciadas para a Páscoa, a dica são os ovos de chocolate produzidos artesanalmente pela Bella Crema. Um dos principais diferenciais dos produtos é a matéria prima: todos os ovos de Páscoa da Bella Crema são feitos à base do famoso chocolate belga Barry Callebaut, com preços bem convidativos.

O chocolate também é a base da linha de produtos Vanilla & Chocolate, da Antídoto Cosméticos, que inclui sabonetes, xampus, óleos, água refrescante, velas, entre outros. A linha está com 50% de desconto.

Para as crianças, tem mais chocolate.  A compra de um combo promocional de créditos para brincar na Fair Play da direito a bônus e um ovo de chocolate. O brinde da FotoArt, instalada no hall de entrada do Paulínia Shopping, é uma bola colorida. Crianças de até 10 anos que passarem pela FotoArt poderão tirar fotos de graça no cenário montado pela empresa. À disposição, há roupas de princesas, soldados, e diversas peças de roupas de época para um retrato bem caprichado.

 Paulínia Shopping