Início Destaques Shopping Igutemi e Galleria abrem 2250 vagas temporárias em Campinas

Shopping Igutemi e Galleria abrem 2250 vagas temporárias em Campinas

As lojas do Iguatemi Campinas deverão contratar cerca de 1.500 colaboradores temporários no Natal de 2012, de acordo com estimativa da Associação de Lojistas do empreendimento. O número é 10% superior ao volume de contratações realizadas nos três últimos anos.
Haverá oportunidades para diversas funções, como vendedores, empacotadores e estoquistas. Os interessados deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, localizada na área externa do primeiro piso do shopping, próximo à loja Kalunga.
Segundo o presidente da associação, Luís Campos, o crescimento no número de vagas para temporários é reflexo das boas expectativas do comércio varejista para este Natal. “As expectativas são muito boas para este segundo semestre, por conta de diversos fatores, como a queda na taxa de juros”, afirma.
Campos acrescenta que os empregos temporários são uma excelente oportunidade de colocação profissional. “Nossa experiência mostra que, dependendo do empenho e vontade do funcionário, é muito grande a chance de efetivação”, diz.
A associação já está recebendo os currículos dos interessados em ocupar as vagas de final de ano. As contratações costumam ser efetuadas a partir deste mês de novembro.

As lojas do Galleria Shopping, em Campinas, deverão contratar cerca de 750 colaboradores temporários no Natal de 2012, de acordo com estimativa da Associação de Lojistas do empreendimento. O número de vagas é 50% superior ao registrado nos dois últimos anos.
O crescimento deve-se a dois fatores principais: à expansão inaugurada no dia 20 de setembro, que acrescentou 63 novas lojas ao empreendimento, e às boas perspectivas de vendas para este final de ano.
“Além de a economia viver uma boa fase, o Galleria Shopping, especialmente, tem tudo para registrar ótimos resultados neste Natal, com um mix de lojas maior e mais completo e muitas novidades para os consumidores”, afirma o presidente da Associação de Lojistas, Gustavo Bossonaro.
Haverá vagas para vendedores, assistentes de vendas, operadores de caixa e estoquistas. Não é necessário ter experiência, mas características como dinamismo e facilidade para lidar com o público são importantes.
Os interessados nas vagas podem entregar seus currículos na administração do Galleria Shopping, localizada no segundo piso do empreendimento, próximo à praça de alimentação, ou diretamente nas lojas. As contratações começam neste mês de novembro.

 
.:Serviço.:

Shopping Center Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
Telefone: (19) 4005-9510
Número de vagas: 1.500
www.iguatemicampinas.com.br
Galleria Shopping
Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis,  Campinas
Telefone: (19) 3766-5300
Número de vagas: 750
www.galleria.com.br

Artigo anteriorPMDB: Nota de repúdio
Próximo artigoSemana de Estudos no IBP aborda “Teologia: modo de fazer”