Início Paulínia GMs de Paulínia participam de treinamento sobre chefia e liderança

GMs de Paulínia participam de treinamento sobre chefia e liderança

“Espero que encontros como esse aconteçam mais vezes, pois tanto os funcionários como a população só têm a ganhar”, disse o GM Cleber Arruda
“Espero que encontros como esse aconteçam mais vezes, pois tanto os funcionários como a população só têm a ganhar”, disse o GM Cleber Arruda

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, ofereceu um treinamento sobre chefia e liderança para guardas municipais que ocupam cargo de inspetor e subinspetor. O treinamento foi realizado de 17 a 24 de março, no Centro de Treinamento da Guarda Municipal, e contou com a participação de 35 guardas.

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Orcídia Gaeta de Mattos, o treinamento teve o objetivo de desenvolver o trabalho em equipe, melhorar o atendimento à população e despertar o espírito de liderança nos participantes. “Estamos sempre buscando novas oportunidades para que os funcionários aprendam mais e, consequentemente, prestem um serviço melhor à população”, explicou.
Segundo o secretário de Segurança, Cícero Luiz de Brito, a qualificação vem de encontro com o projeto do prefeito Edson Moura Junior de oferecer respaldo para melhorar ainda mais o trabalho executado pela Guarda Municipal. “Vejo essa oportunidade com um grande avanço para a corporação. Também já estamos empenhados, junto com a Secretaria de Recursos Humanos, em trazer novas qualificações para todos os guardas”, afirmou.
O guarda municipal, Cleber de Paula Arruda, aprovou a iniciativa. “Achei o treinamento muito bom, os profissionais envolvidos eram muito preparados e conseguiram trazer a temática para a nossa realidade”, comentou.
Arruda disse ainda que já teve a oportunidade de colocar em prática fundamentos que aprendeu com a qualificação. “Espero que encontros como esse aconteçam mais vezes, pois tanto os funcionários como a população só têm a ganhar”, finalizou.
O treinamento fez parte do Programa de Capacitações Técnicas da Secretaria de Recursos Humanos, que tem como meta oferecer capacitações específicas para cada área de atuação da prefeitura.

Artigo anteriorBandidos invadem casa no Monte Alegre II
Próximo artigoCâmara terá programa de Bolsa Estágio