Início Cultura Beatles Forever volta à Paulínia na próxima semana

Beatles Forever volta à Paulínia na próxima semana

Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows
Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows

Clássicos como A Day In The Life, Hey Jude, Don’t Let Me Down e Help! serão apresentados no show

O Theatro Municipal de Paulínia recebe na próxima sexta-feira (16) a Beatles Forever, a primeira banda cover Beatles – do Brasil. Composta por Raffa Machado (Paul McCartney), Victor da Mata (John Lennon), Rene Zaion (George Harrison) e Ricardo Felício (Ringo Star), o grupo canta e relembra a trajetória da maior banda de todos os tempos com roupas, adereços e instrumentos fiéis dos que os Beatles usavam na época.

As apresentações começam com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” que completou em 2007 quarenta anos de existência e é citado por bandas atuais como U2 e Oasis como o melhor álbum de todos os tempos. A seguir, passa para a fase final quando os Beatles estavam prestes a se separar, porém compuseram suas mais belas canções.
Fundada em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenário e figurinos para estrear em São Paulo no teatro Procópio Ferreira em 1980. Sendo assim, o Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional.
Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows. O Beatles 4ever vem batendo recordes e conquistando fãs a cada nova temporada.

Serviço
Beatles Forever
Theatro Municipal de Paulínia – 16/05 – 21h
Ingressos: Bilheteria do Theatro (3933-2140), Fifi Trends & Gifts (Paulínia Shopping): 3933-4056 ou www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt
Informações: (19) 3324-0060 – www.teatrogt.com.br

Artigo anteriorSábado tem Caminhada da Mamãe em Paulínia
Próximo artigoCia Barbixas de Humor se apresenta com o irreverente “Improvável”