Início Paulínia Igreja Assembleia de Deus realiza culto de pré-inauguração da nova sede

Igreja Assembleia de Deus realiza culto de pré-inauguração da nova sede

O culto comemorativo reuniu cerca de 500 fiéis na nova sede da igreja
O culto comemorativo reuniu cerca de 500 fiéis na nova sede da igreja

Nesta terça-feira, (8), a Igreja Assembleia de Deus-Ministério Belém Paulínia realizou um culto de gratidão com a presença de mais de 500 pessoas. O motivo foi o aniversário de onze anos de autonomia do ministério e também a pré-inauguração das instalações do novo prédio onde funcionarão as atividades da igreja.

O pastor presidente da instituição, Edvaldo Bueno iniciou a cerimônia agradecido: “Damos glória ao nosso Deus e Pai por Sua graça em nossas vidas e por ter permitido que neste dia nossa igreja completasse 11 anos de emancipação. Essa é uma data que não podemos deixar de agradecer ao Senhor, pois a partir da autonomia, a igreja vem desfrutando de um crescimento ainda maior”, declarou.

De acordo com o pastor, neste ano de 2014 a data tornou-se ainda mais significativa pela oportunidade de realizar a pré-inauguração do novo templo Sede, o que não deixa de ser mais um marco para a igreja em Paulínia. “Diante de tudo que o poderoso tem feito por nós e entre nós, só podemos tributar a Ele toda glória e louvor. Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”, comentou citando o Salmo 118. Na sequência ao pronunciamento do pastor, a orquestra da igreja cantou hinos da Harpa Cristã com temas de gratidão e grupos de mulheres do círculo de oração da sede e das congregações cantaram louvores.

O pregador da noite foi o pastor Juan Antônio, que atua na cidade de Tarragona, na Espanha. Antônio é também o secretário de missões da Convenção das Assembleias de Deus no país. A mensagem ministrada está no livro de Josué, capítulo 3, do versículo 1 ao 7, ele doutrinou sobre “Conquistas” no formato de Deus. Nos comentários, o pastor explanou sobre o povo liderado por Josué, no caminho para a conquista da Terra Prometida e atrelou os ensinos com os propósitos do ministério Belém: “Começa hoje uma nova etapa na história desta igreja. Haverá muitas conquistas. Muitos corações quebrantados entregarão suas vidas ao Senhor Jesus. Deus tem caminhos novos para a congregação….a manifestação do Espírito virá em abundância, como um rio”, profetizou.  O preletor também vaticinou sobre os jovens e crianças da igreja: “Serão como os jovens hebreus levados para a Babilônia que não dobraram seus joelhos ao inimigo”.

O culto foi encerrado com orações e grandes promessas de conquistas de almas para o Senhor através do povo do ministério Belém.

A igreja ainda não tem data definida para a inauguração oficial do novo templo, porém todas as atividades já funcionarão no novo espaço.

Artigo anteriorPraças de pedágio da região têm sinalização especial para neblina
Próximo artigoApós tratamento no Zoo de Paulínia, onças voltam para natureza