Início Paulínia Prefeitura de Paulínia abre processo seletivo para contratar médicos

Prefeitura de Paulínia abre processo seletivo para contratar médicos

medicooA Prefeitura de Paulínia abriu processo seletivo para contratar 13 médicos clínicos geral, 10 pediatras, um clínico geral (candidato com deficiência), um oncologista e um reumatologista. A medida integra as ações do prefeito Edson Moura Júnior para melhorar a saúde.

As inscrições são gratuitas e estão sendo efetuadas desde às 9h do dia 21/08/2014 e pode ser feitas até às 23h59min do dia 31/08/2014, exclusivamente via internet,  acessando  a opção “Concurso Público” no site da Prefeitura Municipal de Paulínia – www.paulinia.sp.gov.br.
A jornada semanal de trabalho será de no mínimo 24 (vinte e quatro) horas e no máximo de 40 (quarenta) horas/plantões semanais. O expediente será definido em reunião de  preenchimento  de  vagas,  podendo  ser distribuída  durante  todos  os  dias  da  semana,  conforme exclusiva  necessidade  da  Secretaria  de Saúde.
Ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá optar pela especialidade que deseja concorrer, vedada qualquer alteração posterior.
Após a homologação do Processo Seletivo Simplificado, obedecendo à estrita ordem de classificação, o candidato será convocado para reunião de preenchimento de vagas,  mediante  publicação  específica  no site da Prefeitura Municipal de Paulínia no endereço eletrônico www.paulinia.sp.gov.br, na opção “Concurso Público”,  determinando local, data e hora para a apresentação, bem como no Quadro de Avisos localizado no saguão do Paço da Prefeitura de Paulínia, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, Paulínia/SP.
Por se tratar de um processo seletivo simplificado de caráter emergencial, a  primeira  reunião  de  preenchimento  de  vagas  está prevista para ocorrer logo após a homologação do processo. O edital completo, com mais informações sobre o processo seletivo, estão no Semanário Oficial, na edição 1082.

Artigo anteriorConcurso público da Câmara tem 1,8 mil pessoas inscritas
Próximo artigoAgência Nacional da Água lança Projeto para garantir abastecimento em todo país