Início Paulínia Cazellato pede manutenção no Polo de Ensino Profissional de Betel

Cazellato pede manutenção no Polo de Ensino Profissional de Betel

De acordo com o vereador, a falta de manutenção expõe os alunos à riscos
De acordo com o vereador, a falta de manutenção expõe os alunos à riscos

Uma das indicações apresentadas pelo vereador Du Cazellato (PP) na sessão ordinária do dia 19, pede a manutenção dos alambrados e a reativação das portarias com vigias, nas escolas ETEP, SENAI e professor Domingos de Araújo, todas as unidades localizadas no bairro Betel.

De acordo com o vereador, o bairro vem sofrendo diversas ocorrências nos últimos meses, inclusive assaltos dentro do estacionamento das escolas. “Diante dos atuais acontecimentos, os pais, alunos e funcionários estão muito preocupados, inseguros e tensos com a situação, e nos reivindicaram a necessidade da manutenção dos alambrados que estão rompidos em diversos lugares, facilitando o acesso de pessoas estranhas. Também é necessária a reativação das portarias, com vigias permanentes, visando proteção e segurança a todos, pois somente as rondas realizadas nas escolas não estão sendo suficientes”, justifica o parlamentar.
Em outra propositura pede o reforço da sinalização de trânsito na rotatória entre as Avenidas Juscelino Kubistchek de Oliveira e a José Paulino, próximo ao Portal Medieval, bairro Recanto do Lago, no local tem ocorrido acidentes, devido à falta de sinalização ostensiva aos motoristas que transitam sentido Paulinia/Campinas, os motoristas não fazem a parada obrigatória e  acabam colidindo com os veículos que retornam na rotatória.
Na Indicação nº 687/14, o edil atende a reclamação de munícipes que pedem a realização da operação tapa buracos na Rua Benedito Jorge Leone, no bairro Bom Retiro, o asfalto encontra-se comprometido devido o tráfego intenso de veículos.
“Com o alto fluxo de veículos, mais buracos têm aparecido e os existentes aumentado, por isso, é necessário o recapeamento do local”, declara o vereador.