Início Paulínia Fiorella faz homenagem à Fanfarra da Escola Padre Narciso

Fiorella faz homenagem à Fanfarra da Escola Padre Narciso

Na moção, o vereador parabeniza o diretor Carioca e o grupo pela dedicação de todos e também pelo trabalho social que integra os jovens e adolescentes
Na moção, o vereador parabeniza o diretor Carioca e o grupo pela dedicação de todos e também pelo trabalho social que integra os jovens e adolescentes

O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marquinho Fiorella (PP), apresentou na 17ª sessão ordinária, realizada no dia 16, a Moção nº 62/14 de congratulação com a Fanfarra da Escola Estadual Padre José Narciso Vieira Ehrenberg, do bairro João Aranha.

A Fanfarra comandada pelo mestre Claudecir Magalhães, mais conhecido como Carioca, fez no último dia 07 uma brilhante apresentação no desfile cívico da cidade de Charqueada (SP), que conquistou a plateia que acompanhavam o desfile.
Na moção, o vereador parabeniza o diretor Carioca e o grupo pela dedicação de todos e também pelo trabalho social que integra os jovens e adolescentes, ensinando cultura e cidadania, ele faz com que cada integrante tenha o olhar crítico de estar participando de uma família, ou seja, serem pais e irmãos uns dos outros, e tendo consigo o lema: uma só música, um só corpo, e um só espírito. O trabalho foi crescendo e atingindo todos os níveis, das diferentes camadas sociais.
O trabalho desenvolvido envolve além da música o acompanhando de cada um de seus integrantes nos estudos e tarefas seculares. Estudar sempre foi uma meta amplamente divulgada dentro da ‘família fanfarra’.
“Quero agradecer e parabenizar o Carioca pelo grande trabalho e dedicação que tem com os jovens da Fanfarra. A Fanfarra se tornou uma família, o Carioca acabou adotando os jovens e o orientando para que não trilhem no caminho errado. Apesar de todas as dificuldades ele consegue mostrar um excelente trabalho, os períodos de dificuldades foram bravamente enfrentados sem esmorecer, pois não se poderia deixar de lado o objetivo maior, formar cidadãos”, enfatizou Fiorella.
Vereadores também parabenizaram a Fanfarra e o seu diretor pelo trabalho que vem realizando há anos e levando o nome de Paulínia para outras cidades.

Artigo anteriorComeça na terça, 23, a 5ª Semana da Luta da Pessoa com Deficiência
Próximo artigoSecretário de Governo de Paulínia participa de reunião com Michel Temer