Início Empresarial Ótica Paulínia inaugura segunda loja no centro de Paulínia

Ótica Paulínia inaugura segunda loja no centro de Paulínia

O proprietário, Ricardo Cavalcante, e as funcionárias da Ótica Paulínia receberam os convidados, clientes e amigos com atrações diferenciadas
O proprietário, Ricardo Cavalcante, e as funcionárias da Ótica Paulínia receberam os convidados, clientes e amigos com atrações diferenciadas

Já consolidada como uma das melhores óticas da região, nova loja oferece os melhores produtos também na linha alto luxo, com as marcas Tiffany & Co e Prada

Na sexta-feira (17), a Ótica Paulínia abriu as portas de sua nova unidade. Localizada também no centro da cidade (Avenida José Paulino, 1796), a segunda loja conta com um amplo espaço, estacionamento, equipe com profissionais preparados e mantém o atendimento familiar e personalizado que os clientes já conhecem.

O proprietário, Ricardo Cavalcante que administra a empresa a 10 anos, recebeu os convidados, clientes e amigos com atrações diferenciadas. Os visitantes que conheceram as novas instalações puderam posar para um cartunista, que produzia caricaturas dos clientes em camisetas, além da distribuição de 150 sacolas exclusivas da loja.
A Ótica Paulínia existe há 39 anos, mas a experiência no segmento começou com o pai de Ricardo, o Sr. Lucio Antônio Santos, que trabalha há 30 anos no setor e já foi professor de ótica na escola Senac durante 7 anos. Atualmente, a Ótica Paulínia é considerada uma das melhores da cidade e também da região. “Hoje temos 16 mil clientes cadastrados. Aqui, nossos clientes contam sempre com produtos de qualidade superior, com marcas já conceituadas. Trabalhamos com laboratórios de gabarito internacional e também temos convênio com oftalmologistas da cidade”, ressalta o Ricardo.
A loja oferece óculos de sol e grau das melhores e maiores grifes do mercado, além de lentes de contato com alta tecnologia e qualidade. Uma exclusividade da loja são as marcas Tiffany & Co e Prada, consideradas de alto luxo, além dos últimos lançamentos da Ray-Ban, Michel Kors, Ana Hickmann, Vogue, entre outros.
A equipe Ótica Paulínia foi treinada especialmente para a nova loja, que está toda informatizada e oferece preço justo com pagamento facilitado. “O atendimento familiar, os produtos e laboratórios de confiança, as facilidades de pagamento, a comodidade do estacionamento e o ambiente que te deixa à vontade são os diferenciais da Ótica Paulínia. Venha e se surpreenda”, completa.
Ainda não conheceu a nova loja? Faça uma visita! A unidade II fica na Avenida José Paulino, 1796, no centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h.
Fique ligado nas novidades da loja pelo site www.opticapaulinia.com.br e nas redes sociais facebook.com/optica.paulinia. Mais informações pelo telefone 3874-1570.

Artigo anteriorProjeto “Teatro nas Escolas” faz apresentações em Paulínia
Próximo artigoAtento oferece 202 oportunidades de carreira para a região