Início Paulínia Liquida Paulínia movimenta comércio e confirma sua volta no ano que vem

Liquida Paulínia movimenta comércio e confirma sua volta no ano que vem

Para fomentar o comércio local, o centro da cidade ganhou atrações. Acip comemora sucesso do evento
Para fomentar o comércio local, o centro da cidade ganhou atrações. Acip comemora sucesso do evento

“Sucesso” é a palavra que define a campanha Liquida Paulínia que foi promovida pela Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia), garante Darlene Gorski, diretora de promoção e eventos da entidade. A ação aconteceu entre os dias 20 e 22 desta semana.

Com mais de 120 mil participantes e aproximadamente mil pessoas envolvidas, as empresas puderam oferecer descontos reais de 40% a 70%, fomentando o comércio de toda Paulínia. “O primeiro passo foi dado. Trabalhamos muito e com o apoio de vários parceiros conseguimos avançar rumo ao fortalecimento da cidade”, afirmou Darlene.
A proprietária da loja Kaslu, Katia Sampaio Braga, afirma que o evento superou todas as suas expectativas. “Precisava renovar meu estoque para o natal. Vendi em três dias 883 peças. Este era o propósito do evento e essa missão foi concluída com êxito. Com certeza estarei presente na próxima edição”, garante.
A Acip reforça que ajustes serão feitos para a próxima edição, visando fortalecer o Liquida Paulínia para 2015. “Conseguimos aumentar o fluxo de pessoas no Centro, mas agora precisamos ir além. A Associação agradece a confiança de todos os participantes e reforça que está sempre de portas abertas para auxiliar o comércio local no que for preciso”, finaliza Darlene.

Artigo anteriorDu Cazellato pede transporte adaptado para os pacientes do Cetreim
Próximo artigoSabesp cria novo programa de desconto para incentivar a economia de água