Início Política Danilo Barros pede readequação do laboratório da Escola técnica

Danilo Barros pede readequação do laboratório da Escola técnica

O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou três indicações na 20ª Sessão Ordinária de 2014 que aconteceu na terça-feira
O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou três indicações na 20ª Sessão Ordinária de 2014 que aconteceu na terça-feirac

O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou três indicações na 20ª Sessão Ordinária de 2014 que aconteceu na terça-feira, 28, além de declarar apoio às famílias que foram desclassificadas pela Caixa Econômica Federal e que haviam sido sorteadas para o Residencial Vida Nova.

O primeiro ato de Danilo solicita que a Administração renove os equipamentos do laboratório de química do Etep (Escola Técnica de Paulínia). “Uma das melhores escolas técnicas da região precisa dispor de equipamentos novos e modernos, para que os alunos se formem e se tornem competitivos no mercado de trabalho”, disse Danilo.
Danilo pediu ao Executivo que pode apenas a copa das árvores da Rua Amazonas no bairro José Paulino Nogueira e que o setor responsável pelos itinerários da Prefeitura de Paulínia, faça a readequação das linhas de ônibus que atendem aos bairros Núcleos e Cooperlotes, para servir aos usuários do Hospital Samaritano.
Também durante a sessão, Danilo Barros se colocou à disposição da população para esclarecimentos, assim como atendeu aos moradores do Residencial Pazetti. “Precisamos pensar na questão da moradia com mais amplitude para atender a todos”.

Economia de água
O vereador declarou que recebeu denúncias de desperdícios de água pelas redes sociais, sobre dois casos que aconteciam no Paulínia Shopping e no Cemitério Municipal. Ambos os casos já foram esclarecidos pelos representantes dos órgãos, que confirmaram que novos casos não vão acontecer.