Início Região Emdec Campinas realiza primeiro leilão on-line na terça-feira, 2

Emdec Campinas realiza primeiro leilão on-line na terça-feira, 2

Emdec Campinas realiza primeiro leilão on-line na terça-feira, 2 Serão vendidos cerca de 580 veículos entre carros, motos e sucatas O Detran São Paulo abriu leilão on-line de 580 veículos apreendidos no pátio Emdec de Campinas, e pela primeira vez desde que foi inaugurado em 1998, o leilão é realizado pela internet, através do site www.sumareleiloes.com.br. Agora é possível dar lances pelos veículos. Entre os 580 lotes, existe 505 carros e motos leiloados como sucata e 75 com direito a documentação (que após regularizado, poderão voltar a circular). No site da empresa leiloeira, constam fichas técnicas de todos os veículos, com fotos e respectivos lances iniciais. Embora os lances já possam ser registrados na página, o efetivo leilão será no dia 2 de junho, às 10h. Através de uma transmissão online, o leiloeiro repassará lote por lote, para apurar as ofertas finais.  As empresas que adquirem lotes como sucata devem se cadastrar primeiro no site do Detran-SP. Quando pessoa física ou jurídica interessada em arrematar um veículo com direito a documento, devem se habilitar no próprio site da empresa de leilões. Após a conclusão da venda do veículo, o leiloeiro fornecerá a documentação para sua regularização e retirada do Pátio da Emdec. Para mais detalhes, o telefone da empresa de Leilões é: (19) 3803-9000. Os 580 lotes estarão disponíveis para visitação na próxima segunda e terça-feira, dias 1º (8h às 16h) e 2 de junho (8h às 10h). As motos, na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, Jardim São João (Pátio); os carros, na Avenida John Boyd Dunlop, 8.050, Jardim Satélite Iris (Departamento de Inspeção Veicular – DIV). Foto Divulgação Emdec Entre os 580 lotes, existe 505 carros e motos leiloados como sucata e 75 com direito a documentação
Entre os 580 lotes, existe 505 carros e motos leiloados como sucata e 75 com direito a documentação

Serão vendidos cerca de 580 veículos entre carros, motos e sucatas

O Detran São Paulo abriu leilão on-line de 580 veículos apreendidos no pátio Emdec de Campinas, e pela primeira vez desde que foi inaugurado em 1998, o leilão é realizado pela internet, através do site www.sumareleiloes.com.br.
Agora é possível dar lances pelos veículos. Entre os 580 lotes, existe 505 carros e motos leiloados como sucata e 75 com direito a documentação (que após regularizado, poderão voltar a circular).
No site da empresa leiloeira, constam fichas técnicas de todos os veículos, com fotos e respectivos lances iniciais. Embora os lances já possam ser registrados na página, o efetivo leilão será no dia 2 de junho, às 10h. Através de uma transmissão online, o leiloeiro repassará lote por lote, para apurar as ofertas finais.
As empresas que adquirem lotes como sucata devem se cadastrar primeiro no site do Detran-SP. Quando pessoa física ou jurídica interessada em arrematar um veículo com direito a documento, devem se habilitar no próprio site da empresa de leilões. Após a conclusão da venda do veículo, o leiloeiro fornecerá a documentação para sua regularização e retirada do Pátio da Emdec. Para mais detalhes, o telefone da empresa de Leilões é: (19) 3803-9000.
Os 580 lotes estarão disponíveis para visitação na próxima segunda e terça-feira, dias 1º (8h às 16h) e 2 de junho (8h às 10h). As motos, na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, Jardim São João (Pátio); os carros, na Avenida John Boyd Dunlop, 8.050, Jardim Satélite Iris (Departamento de Inspeção Veicular – DIV).