Início Esportes 13ª Corrida Boldrini convida atletas para celebrarem os 40 anos do Centro...

13ª Corrida Boldrini convida atletas para celebrarem os 40 anos do Centro Infantil Boldrini

Prova beneficente acontece dia 02 de setembro em Campinas, na Praça Arautos da Paz

A prova mais solidária do calendário esportivo de Campinas está de volta! Já estão abertas as inscrições para a 13ª edição da Corrida Boldrini, que acontece no dia 02 de setembro, com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz, com duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem gosta de correr.
A 13ª Corrida Boldrini é totalmente beneficente, já que reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Neste ano, a expectativa é contar com a participação de 1.800 participantes.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadamaisvidaboldrini.
Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. As informações de retiradas de kit serão divulgadas mais próximo à data do evento.
“Esta corrida representa a solidariedade da população de Campinas e região. Traduz a esperança de um futuro melhor aos nossos jovens pacientes. Nestes 40 anos do Boldrini, a nossa força está no apoio de cada pessoa. Participem”, convida a Presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.
A 13ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas, organização técnica da PRoworld, apoio do Ministério Público do Trabalho e da M51.