Início Paulínia 1ª edição do Jornal da ACIP é distribuído nos comércios e condomínios...

1ª edição do Jornal da ACIP é distribuído nos comércios e condomínios de Paulínia

O objetivo com mais esta ferramenta de comunicação é auxiliar o comércio local a fomentar suas vendas

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP) lançou nesta sexta-feira (4) a primeira edição do jornal da ACIP com uma tiragem de 15.000 exemplares, com distribuição nos condomínios e comércios de Paulínia de forma gratuita, atingindo um público estimado de 40 mil pessoas.

O objetivo com mais esta ferramenta de comunicação é auxiliar o comércio local a fomentar suas vendas, movimentando a economia da cidade e gerando emprego para a população.

Hoje o comércio e a indústria geram mais de 20 mil empregos diretos. Paulínia obteve um grande avanço econômico com a gestão do atual prefeito Du Cazellato, que deu condições para o aquecimento das vendas, por exemplo, com a chegada de novos condomínios, empregos foram criados e houve estímulo ao consumo local.

“Atenta ao novo cenário econômico, A ACIP está realizando campanhas de premiações e eventos temáticos para atrair e proporcionar mais benefícios ao consumidor local. O objetivo também é trazer o público externo, das cidades vizinhas”, afirmou o presidente da ACIP, Wilson Machado.

No momento, a ACIP está com Festival Gastronômico, além da campanha do “Natal do Amor” com o sorteio de um carro e uma moto 0 KM.