Início Esportes 1ª etapa da Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024 teve novidades e...

1ª etapa da Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024 teve novidades e muita adrenalina

Equipe de Paulínia conquistou oito ouros, cinco pratas e oito bronzes, além de mais 22 finalistas

250 atletas promoveram disputas com muita adrenalina neste domingo (25) na 1ª Etapa da Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024, no Poliesportivo do Monte Alegre.

Para garantir muita emoção na pista, os voluntários e profissionais do Paulínia Racing Bicicross (PRB) garantiram a organização e trouxeram novidades, como o novo mascote da equipe que animou todos os presentes. Em breve, será realizada uma campanha para escolha do nome da águia, símbolo da equipe.

A equipe de Paulínia inscreveu 65 pilotos que fazem parte do projeto Escola Paulínia Racing Bicicross – Formando Cidadãos V, patrocinado pela Syngenta e Unimed Campinas, via Lei do Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, do Governo Federal. Eles conquistaram oito ouros, cinco pratas e oito bronzes, além de mais 22 finalistas.

O campeonato teve medalhas para os oito primeiros colocados e sorteio dos parceiros do evento para os finalistas das 34 categorias.

A Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024 é uma parceria entre a equipe Paulínia Racing e a fabricante de bicicletas PKS Bicycles. O campeonato tem apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, através de suas Secretarias Municipais, Unimed Campinas, Pyxis, Fast, Steam Bmx Parts, Bmx House e Impact Bike.

Todos os resultados foram divulgados via sisteam da Sqorz pelo link https://our.sqorz.com/org/pauliniabmx.

“O campeonato regional mais tradicional do BMX Brasileiro trouxe para este ano um novo parceiro e novidades. A Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024 mostrou que o evento cresceu e promete revelar talentos e incentivar ainda mais a prática do BMX”, afirmou o presidente do Paulínia Racing, Marcelo Suchow.

A próxima etapa da Copa Paulínia PKS de Bicicross 2024 está marcada para o dia 2 de junho.

Campeonato Paulista

A equipe de Paulínia irá disputar a abertura do Campeonato Paulista neste domingo (3), em Indaiatuba.  41 pilotos vão buscar o 16º título por Clube e Equipe para o Paulínia Racing Bicicross.