Início Região Com Blazy, Capital Monkey e X-noiZe, segunda edição da Psicodelia Urbana reúne...

Com Blazy, Capital Monkey e X-noiZe, segunda edição da Psicodelia Urbana reúne gigantes do psytrance no CAOS neste sábado

Hybrid Souls e Groove Machine fecham o lineup da segunda edição da festa no clube de Campinas

Se a primeira edição deu o que falar, a segunda não será diferente. No próximo dia 28, um sábado, o CAOS se prepara para receber novamente a Psicodelia Urbana, sua nova festa voltada ao psytrance, que fez sua estreia na casa campineira em julho.

Desta vez, a grande atração é Blazy, um dos maiores nomes do gênero em todo o planeta. Projeto do DJ e produtor com dez anos de carreira Henrique Janelli, Blazy tem mais de 220 mil seguidores no Instagram e 635 mil ouvintes mensais no Spotify, com 150 milhões de streams em todas as plataformas. 

O artista também já alcançou a primeira posição no Top 10 de psytrance do Beatport oito vezes, e sua faixa “Tandava” foi a única do gênero a entrar no Top 15 dos “50 Virals” do Spotify.

 

Seus singles foram lançados por gravadoras renomadas, como Spin Twist, Blue Tunes, Alien Records, Magic Moments e Hub Records. O brasileiro ainda carimbou seu passaporte com turnês por África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, México, Portugal e Suíça.

Recentemente, Blazy destacou-se por romper a bolha do psytrance, tocando em clubes de outras vertentes da música eletrônica, como na Spketrum, no Laroc Club, e em um B2B com Vegas no Gate 22. Ele foi o único DJ de psytrance a se apresentar na label EЯЯORR em SP, dividindo o palco com grandes nomes do techno, além de ter performado no Rock in Rio.

Entre 2019 e 2023, Janelli adotou uma sonoridade mais melódica, elevando sua carreira. No último ano, ele migrou para um som mais psicodélico, com singles como “The Chase”, “Dystopia” e “Mama India”, que foram bem recebidos e resultaram no lançamento de seu primeiro álbum, “The Chase” — primeiro disco de psytrance da história a ter todas as faixas no Top 10 do Beatport. O astro também teve seus maiores hits tocados por ícones do techno, como Charlotte de Witte e Indira Paganotto, ampliando seu alcance.

Em 2024, Blazy fez sua estreia no Tomorrowland Bélgica, abrindo o palco Rise by Coke e sendo recebido calorosamente pelo público. Essa apresentação marcou o início de mais uma trajetória promissora em sua carreira.

Outro grande destaque do rolê é o talentoso Capital Monkey, projeto do brasileiro Jonatha Yunoki — ou “Atha” para os mais chegados. Do start precoce na região de Brasília aos vários números um no Beatport e às intermináveis horas de voo,tocando pelo mundo todo, a criatividade e ousadia aplicada com disciplina no estúdio o levaram a um patamar de artista com “A” maiúsculo na concorrida cena nacional.

Seu nome já figurou em flyers de festivais como Tomorrowland Brasil, XXXperience, Universo Paralello, TribalTech, Kaballah, Electrance, Soulvision, Sunflower (Cidade do Cabo, na África do Sul), Earthcore (Austrália), Burning Mountain (Suíça), Unity (Israel), Inox (França) e Equinox (México).

Vale ainda ressaltar o nome de X-noiZe, cuja música tem sabor de trance sério, poderoso e psicodélico com elementos do techno. Discotecando por todo o planeta há mais de uma década, o DJ já passou por países como Japão, México, EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha, Suíça, Rússia, Portugal, Sérvia, Austrália, Coreia, Grécia, França, Portugal, Dinamarca, Suécia, Áustria, Índia,Tailândia e Israel.

Além deles, o lineup da segunda edição da Psicodelia Urbana ainda traz Hybrid Souls e Groove Machine.

Serviço

Psicodelia Urbana apresenta Blazy

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 28/09 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Atrações: Blazy, Capital Monkey, X-Noize, Hybrid Souls e Groove Machine

Ingressos: A partir de R$55,00 via Sympla.

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos.

Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.