
O carro que estavam as três vítimas fatais estava parado na cabine de pedágio para pagar, quando foi tingido na traseira por outro veículo
Um acidente grave envolvendo três carros na noite de quarta-feira (18), na praça de pedágio da Rodovia Anhanguera, na altura de Nova Odessa, deixou quatro pessoas mortas, três morreram no local. Já a quarta vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada desta quinta-feira. Outras três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.
O carro que estavam as três vítimas fatais, com placa de Campinas, estava parado na cabine de pedágio para pagar, quando foi tingido na traseira por outro veículo, um Prisma, com placa de Paulínia. O impacto foi tão forte que o automóvel foi arremessado e atingiu um terceiro carro que tinha acabado de sair da cabine do pedágio.
As vítimas do carro do meio eram todas mulheres da mesma família. Na ocasião, a motorista era neta da passageira e filha da mulher que estava no banco de trás. Já no carro que causou o acidente também estavam três pessoas da mesma família que foram levadas em estado grave para o hospital, um dos passageiros morreu nesta madrugada.
A causa do acidente ainda será apurada, porém há suspeitas de que o motorista que causou a batida teve um mal súbito, já que estava acima da velocidade permitida para a área de pedágio. Ele não apresentava sinais de embriaguez e não soube dizer o que aconteceu. Não havia sinal de freada na pista.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o carro que causou o acidente voltava de uma viagem e seguiam para Paulínia. Apenas uma pessoa, uma mulher que é funcionária pública da Prefeitura de Paulínia passou por uma cirurgia na quinta-feira (19), continua internada, mas sem risco de morte.