Início Paulínia ACIP fortalece a contratação de mão de obra na cidade

ACIP fortalece a contratação de mão de obra na cidade

Nilson Valin atual presidente celebra avanço da ACIP
Nilson Valin atual presidente celebra avanço da ACIP

A Associação Comercial de Paulínia (ACIP) nesta semana deu um grande passo apresentando uma solução para seus associados que buscam contratar novos colaboradores.

Segundo o presidente da entidade, Nilson Valim, a ideia é criar um banco de dados para oferecer pessoal capacitado e interessado, para serem contratados pelos associados da ACIP. No mesmo espaço o empresário poderá colocar as vagas para trabalho, permitindo que empresas e candidatos adicionem informações para futura pesquisa, estabelecendo uma relação direta entre si e qualificando o mercado na busca por candidatos e vagas.

Por meio do site da ACIP – www.acipaulinia.com.br – o interessado pode se cadastrar e colocar seus dados pessoais, profissionais e de capacitação a disposição da entidade que encaminhará aos associados que demonstrarem interesse em buscar pessoas para o desenvolvimento de atividade específica dentro da empresa.

Uma vez cadastrado o currículo, o candidato fará parte de um banco de dados que será sempre acessado pelos associados da ACIP que busquem profissionais para serem contratados.

“É um ponto de partida”, acredita Nilson, pois “muitas vezes nossos associados querem contratar, mas não sabem onde buscar” e tendo um local onde exista a relação de pretendentes, é possível encontrar o profissional desejado.

Além disso, a ACIP também disponibilizará uma sala mediante agendamento prévio para entrevistas. Tudo isso sem custo ao associado. Os interessados poderão também se dirigir a ACIP situada a Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, no bairro Jardim dos Calegaris para entregar seu currículo pessoalmente.

Mais informações pelo telefone (19) 3833-6670.