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Administração Municipal de Paulínia registra Alto Grau de Satisfação

Governo mantém evolução nos índices de aprovação desde o início do ano

Uma pesquisa realizada com 400 moradores de Paulínia na primeira semana de junho revelou que 48,1% da população aprova a Administração Municipal. A taxa, formada por 3,9% de ótimo e 44,2% de bom, é a maior aprovação registrada desde novembro de 2020, quando o serviço alcançou 47,1% de avaliações positivas. Em março deste ano, a aprovação foi de 41,8%. Trata-se de uma grande evolução em comparação aos levantamentos realizados em anos anteriores na cidade. Há pouco mais de dois anos, Paulínia estava entre as piores cidades da Região Metropolitana de Campinas
Os números atuais, que consideram margem de erro de 4,8% e intervalo de confiança de 95%, também marcaram 17,9% de rejeição na Administração (9,1% de ruim e 8,8% de péssimo). A porcentagem é menor desde março de 2021, quando as avaliações negativas somavam 18,2%.
Na somatória dos pontos, que classifica em qual Índice de Satisfação o serviço se enquadra, a Administração Municipal recebeu 650 pontos e alcançou o Alto Grau de Satisfação. Mesmo com a boa colocação, a nota é menor que a média das demais CMP’s, de 695 pontos.
Entre as três administrações consideradas (Municipal, Estadual e Federal), a avaliação da prefeitura da Paulínia se classifica em primeiro lugar, seguida da Avaliação do Presidente, com 499 pontos e Baixo Grau de Satisfação, e da Avaliação do Governador, com 475 pontos e Baixo Grau de Satisfação.

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