Início Política Advogado Fábio Martins volta a fazer parte do governo Loira

Advogado Fábio Martins volta a fazer parte do governo Loira

O advogado Fábio Martins voltou a fazer parte do governo Loira, agora como secretário de Administração. Em fevereiro, Martins havia sido exonerado por recomendação do Ministério Público.
O MP tinha recomendado a exoneração de Martins do comando da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos porque o advogado não poderia ocupar esse cargo na Prefeitura de Paulínia sem ser procurador concursado do Município. Ele foi nomeado para essa função no último dia 25 de janeiro.
Logo após ser exonerado da Secretaria de Negócios Jurídicos, Martins chegou a ser nomeado por Loira assessor especial de políticas públicas I, junto à Secretaria de Chefia do Gabinete do Prefeito. Mas uma ação movida pelo Ministério Público de improbidade administrativa contra o prefeito interino pediu de novo a cabeça Martins, que volta desta vez para a Secretaria Municipal de Administração.
Martins fazia parte do quadro de advogados, juntamente com Claudio Nava, na ação que foi ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e colocou Loira provisoriamente na cadeira de prefeito interino no lugar de Du Cazellato (PSDB), após uma série de confusões e até o registro de ocorrência policial na Delegacia.
Até agora, Loira sofreu cinco baixas no secretariado em pouco mais de dois meses de governo provisório.

Artigo anteriorGuarda Civil de Paulínia prende homem com caminhão roubado
Próximo artigoPacientes criticam demora para atendimento e problemas na estrutura do Hospital de Paulínia