Início Paulínia Ale Serra está à frente da Ahaus Decor, que inovou o mercado...

Ale Serra está à frente da Ahaus Decor, que inovou o mercado de decoração em Paulínia

Com espaço amplo, bem-organizado, a Ahaus oferece itens de mesa posta e decoração

A empreendedora, Alessandra Serra, sempre se interessou por mesa posta e decoração. Como sempre teve esse olhar, decidiu compartilhar e ensinar o que aprendeu e sabe, com as pessoas, por meio de uma loja do segmento. Foi então que nasceu a Ahaus Decor.

Pouco mais de um ano da sua inauguração em Paulínia, a Ahaus cresceu e está instalada em um novo endereço.

O local é muito amplo, moderno e agradável. Conforme a empreendedora, o espaço oferece centenas de itens que podem ser conferidos no local. Para a mesa posta a Ahaus Decor têm: pratos talheres, copos, taças, sousplat, jogos americanos, guardanapos de tecidos, travessas para servir, garrafas térmicas, bandejas, bowls, jarras, petisqueiras, suqueiras, tábuas, xícaras de chá e de café, boleiras, e muito mais.

A loja também oferece itens de decoração, aromas, velas e itens para lavabo. Todas as pecas escolhidas a dedo para encher os olhos e decorar a casa das pessoas.

Entrevista com Ale Serra

O que levou você a escolher a cidade de Paulínia?

Eu escolhi Paulínia porque a família do meu marido faz parte da história da cidade. Então, foi uma cidade que eu vi uma oportunidade imensa com esse crescimento que ela tem. Com tudo e, vamos dizer assim, com os condomínios. É uma cidade com muito desenvolvimento e quis trazer uma novidade, peças diferenciadas, um novo conceito aqui para a cidade. Pensando nisso que já faz parte da história da família do meu marido, que é a Fazenda São Bento, então eu fico feliz também em poder participar da cidade. E trazer um pouquinho do meu olhar de São Paulo e de outros lugares que eu tive experiência pra cá.

Qual a sua experiência como empreendedora?

Após a faculdade de direito, eu atuei na área por 3 anos, me identifiquei muito, mas queria algo novo, crescer, foi aí que me achei no mundo digital, mostrando e dando dicas de moda, viagens e de lifestyle, e aprendi em 6 anos muito sobre o mercado internacional na moda e o empreender, e resolvi abrir algo meu, algo que pudesse levar a casa das pessoas, um novo olhar na decoração e mesa posta. Trazendo a minha curadoria em peças na Ahaus Decor.

Conte mais sobre você

Sou uma mulher jovem, empreendedora, corajosa, gosta de novos desafios, mãe, muito família, que tenta sempre unir pessoas e conhecimentos, se supera a cada dia, aprendendo e errando, uma pessoa inspiradora.

Ahaus Decor

Av. Izabel de Freitas Pereira Caron, 422 – Jardim Ypê, Paulínia

Whatsapp (11) 94365-0414