Início Esportes Alunos da CTF conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Alunos da CTF conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Alunos da CTF conquistaram cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze

Os alunos da Academia Centro de Treinamento Familiar (CTF) participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2018 e obtiveram ótimos resultados. O evento foi realizado no dia 29 de abril, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri.

No total, os alunos conquistaram cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. A edição de 2018 foi considerada como o maior Campeonato Brasileiro de todos os tempos, tendo a participação de mais de 6 mil atletas.

A academia CTF foi representada por 14 atletas: Isabela Orenhas Penna Chaves (ouro); Enzo Antunes Nascimento (ouro); Lorenzo Vieira Tavares; Nicola Juan de Souza; Gabriel Fernando Octaviano da Silva (ouro); Renan Oliveira Gomes; Daniel Octaviano da Silva; Emanuelle Serra (ouro);Keren Caroline Nobre Pineda (bronze); Maria Eduarda Oliveira Ricato (prata); Raica Oliveira Gomes (prata); Mariana Petiti Silvestre (bronze); Alexandre Boareto Filho e  Gabriel Fernandes dos Santos (ouro).

“Estamos muito orgulhosos da evolução das nossas crianças nos treinos e no desempenho apresentado em todos os campeonatos que eles vêm participando. É gratificante ver que a forma de ensino tem dado resultados tão satisfatórios, principalmente em um campeonato deste grande porte como o Brasileiro”, desse Caio Gomes, professor e proprietário da CTF.

Informações sobre a CTF
Facebook e Instagran @ctfamiliar
Telefone: 19 3363-3058
WhatsApp 19 98205-8946